Etiquetas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

COMO CONSERTAR UM CORAÇÃO PARTIDO


Francamente, não sei. Não sei mesmo. Acho que não tem conserto.
Quem pôs a pergunta foram diversos compositores/cantores sendo o original dos Bee Gees passando por Cher, Diana Kroll, Melinda Doolittle e Michael Bublé que a interpretaram à sua maneira.
Tanta gente e ninguém descobriu como impedir a chuva de cair, o sol de brilhar, o mundo de girar e, principalmente como consertar um coração partido…?
Não é possível, acho eu, reconstruir um coração partido de um dia para o outro como por magia. Na minha sincera opinião, há certas coisas que uma vez partidas não têm mais remédio enquanto que outras podem ser reparadas, depende do grau de destruição, mas nunca ficam iguais ao que eram.
Em jeito de aviso, deve dizer-se que todo o processo de mudança implica muito esforço e por consequência muita dor… Concertar emocionalmente o que foi partido cabe a cada um executa-lo à sua maneira. Ninguém tem o direito de delegar tamanha responsabilidade.
Mais uma vez a música ditou a presente publicação, a música que ouço ou que me acompanha onde quer que vá.
A letra desta canção, aliás como todas as canções escritas em língua estrangeira só em parte se podem traduzir contudo faz-nos pensar no espaço que usamos diariamente que tomamos como nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...