Etiquetas

sábado, 13 de junho de 2015

SERÁ QUE NINGUÉM SE LEMBROU?!

Poucos foram os que se lembraram ou assinalaram a data… Eu próprio quase me ia esquecendo. Em abono da verdade devo dizer que só agora me lembrei.
Mas ainda vai a tempo, não vai?
Espero que a resposta seja afirmativa ou melhor, por favor não responda.
Prefiro assim.
Desde já as minhas desculpas por quase me ter esquecido do seu aniversário. É que o facebook não avisou… Talvez por não ter aceitado o meu pedido de amizade, quem sabe?
Pois é, o tempo passa tão depressa que nem nos damos conta que um ano já passou! Os anos vão passando quase sem darmos por isso… Tendo nascido a 13 de Junho de 1888, faz hoje, se não me engano, 126 anos. Verdade?
Bonita idade…! E sempre jovem e actual…
Parabéns Fernando Pessoa! Creia-me sinceramente seu amigo.
Tenha um bom dia onde quer que se encontre.
Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...