Etiquetas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

E VOCÊ É UM EMPATA?

Ser um empata, na gíria vulgar, não é nada abonatório para o visado pois significa que se trata de um sujeito que só atrapalha, quer seja na realização de um negócio, de uma tarefa, de um namoro,… enfim, um verdadeiro estorvo.
Porém, num outro sentido, refere-se a uma pessoa sensitiva, isto é, que tem a capacidade de “saber” coisas que nunca lhe foram ditas (não tem nada a ver com intuição) e de sentir a energia de outras pessoas que o afetam de alguma forma. Por isso, para um empata é extremamente penoso frequentar locais públicos tais como shoppings, supermercados, ou qualquer outro local onde se encontre um elevado número de pessoas porque pode absorver as energias (boas ou más) vindas dessas pessoas ou ser sugado da sua própria energia pelos “vampiros” da energia…
Por isso, um empata tem momentos em que precisa de ficar a sós e em silêncio para conseguir carregar baterias.
Além do poder de captar energias, o empata consegue também sentir as emoções dos outros e vivê-las como suas sendo-lhe doloroso assistir a cenas de violência ou tragédias no cinema, na TV e muito menos na vida real.
Os empatas são espíritos livres, por isso gostam de aventura, liberdade e viagens. Abominam a desordem pois que ela pode bloquear o fluxo de energia e jamais compram antiguidades ou coisas em segunda mão porque carregam a energia do antigo proprietário.
São propensos a mudanças de humor e quando captam demasiada energia negativa ficam calados e manifestam um comportamento anti social. Detestam fingir que são felizes quando estão tristes porque isso vai aumentar ainda mais a carga negativa.
Depois do que acabou de ler, considera-se um empata?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...