Etiquetas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

NÃO DIGAS NADA...

Há dias em que, perante textos como este, só me apetece desistir e não voltar a escrever nada que não sejam as listas de compras do supermercado… Não é raiva ou inveja o que me despertam textos como este. O que realmente sinto é apenas tristeza. Tristeza perante a minha pequenez…
Para quem tiver curiosidade de ler o texto completo, deixo aqui o link:
Esta crónica é de uma beleza que para mim, tem apenas um defeito. Comove-me até às lágrimas…
Há dias em que, por qualquer razão estranha à nossa própria razão, certas palavras nos tocam, nos enchem a boca e se recusam a sair… Nesses dias bendizemos aqueles cujas palavras são mesmo as nossas mas escritas por outra mão…
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...