Etiquetas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HAJA DEUS MARIANA...

Não venceste rapariga, mas chegaste à final e com todo o mérito! Haja Deus! Ainda há justiça na Terra… Venceu o Berg. Uma excelente voz que jé deu provas de grandes interpretações. Parabéns aos dois.
É verdade que outras magníficas vozes ficaram pelo caminho como a do José Freitas… Mas no teu caso Mariana, foi justo, merecido, um verdadeiro tributo à voz que Deus te deu e de que tão sabiamente soubeste tirar partido. O mesmo se pode dizer de Berg.

Tenho acompanhado o programa, mais gala menos gala e, pelo que foi dito, num programa deste cariz em que se elegem vozes, na minha opinião não tinha cabimento o miúdo D8, chegar à final quanto mais sair vencedor. Mais uma confirmação do velho ditado “mais vale cair em graça do que ser engraçado”. Chegar onde chegou deve-se apenas á “peninha” dos jurados que o salvaram em diversas galas contra a vontade do público. Considero o Rap, tal como diz a definição, um discurso rítmico com mais ou menos rimas… Diga-se em abono da verdade que o puto escreve e diz mesmo poesia o que nem sempre acontece com outros intérpretes de Rap. Tem esse mérito. Provou ser um bom compositor de canções…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...