Etiquetas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

É NA CAMA QUE ELAS ACONTECEM...

Já não é a primeira vez que isto me acontece. Estou eu na cama descansadinho sem qualquer outra intenção que não seja ler ou ver TV para chamar o sono, quando elas surgem não sei de onde e de tal forma se insinuam que não consigo mais concentrar-me quer na leitura, quer no programa de TV. Deixam-me de tal maneira excitado que passo a dedicar-lhes a minha inteira atenção…
São ideias quase sempre muito interessantes que dariam um bom texto para postar no meu blog. Consigo construir mentalmente todo o texto, chegando até a fazer a sua revisão mental compondo frases e alterando a pontuação. O mais lógico seria levantar-me e passar essas ideias a escrito no computador mas, com o frio que tem estado, não me atrevo a levantar, esperar uma eternidade que o computador arranque e escrever todo o texto que tenho em mente… Decido então adormecer com a intenção de, no dia seguinte, passar todo texto a escrito. E não é que, no dia seguinte, não consigo lembrar-me da porra do texto…?! Nem sequer me consigo lembrar do tema que o inspirou…!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...