Etiquetas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

UM BOM EXEMPLO... A NÃO SEGUIR

Apesar de não ser loiro, nem forte, nem praticar qualquer desporto, embora continuasse a ser alto já naquela data, por algum ou todos os motivos, era considerado um exemplo a seguir. Diga-se à luz da atualidade, era talvez um pouco parvo. Ainda hoje não sei porquê era na altura um exemplo. Nesse tempo já as brancas se iam instalando nas têmporas, caraterística comum a toda a família, mas continuava escorreito… e alto.

Tudo passou com o andar do tempo e as voltas da vida que até esqueci que a vida possui outra face. Há pouco tempo, já lá vão alguns anos, ainda preso numa cadeira de rodas, “disparava” em todas as direções a amargura que me ia na alma. Logo a mim que sempre tive uma vida ativa e a quem o tempo negou o período tão necessário para uma eficaz habituação à nova realidade!

Os dias passaram, as estações do ano sucederam-se e continuo a tentar retomar a vida no mesmo ponto em que a deixei. É claro que tenho de aceitar todas as limitações que a atual realidade nos oferece o que não invalida que continue a tentar recuperar o tempo perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...