Etiquetas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

 ESPERA...

Espero, espero embora sentado.

Por que estou sentado? Sei lá, talvez para descansar ou então porque é uma tradição de família. Não sei o verdadeiro motivo desta espera mas, qualquer que seja, espero sentado à cautela, não vá ficar cansado de esperar…

O que espero? Tanta coisa que só se aprende ao longo da vida, assim como esperar… sentado. Francamente não sei o que espero. Antigamente, diria que espero o autocarro, o comboio, melhores dias, um sorriso, … Atualmente, sempre que posso, distribuo sorrisos que afivelo pela manhã e… continuo à espera.

Esperar sentado qualquer acontecimento é conveniente armar-se de toda a paciência possível, afinal também se esperou durante os nove meses da praxe para nascer! Depois de tanta espera, já me considero um verdadeiro expert na difícil e árdua arte de esperar.

Os milagres tardam ou nunca acontecem entretanto, enquanto se espera, deve-se viver cada dia o melhor possível e morrer lá muito mais tarde,… Estes são motivos por que vale a pena esperar desde que se espere sentado. Enquanto espero olho para o céu, sabendo que há uma coisa que ainda não disse: agora acredito que os milagres podem acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...