Etiquetas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

A SAÚDE É FUNDAMENTAL


Não é novidade para ninguém e, por experiência própria, que sem saúde tudo deixa de ter interesse. Não importa mais o dinheiro, os problemas do dia a dia, a felicidade ou a falta dela, …
No seu percurso incontrolável, a vida teima em relembrar que a saúde é, sem dúvida, o único meio de alcançar a felicidade. Para compreender a importância da saúde, basta comparar o efeito que provocam as mesmas situações quando se goza de boa saúde ou quando se está doente… A felicidade não é directamente proporcional às situações do dia a dia mas está relacionadas com o nosso estado de saúde. Com uma saúde precária ou na ausência dela, todos os valores se alteram de forma que perante todos os bens materiais se revela a nossa indiferença. Mesmo as emoções que antes eram gratificantes, passam a segundo plano devido à doença.
O maior erro que se comete durante a vida é colocar a saúde num plano inferior seja do que for, trabalho, lazer, bebida, gastronomia ou outro hábito qualquer que nos proporcione um prazer efémero…
Nada se sobrepõe à saúde para alcançar a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...