Etiquetas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

HÁ GENTE ASSIM

Há pessoas que entram na nossa vida de uma forma inesperada, algumas mesmo de forma inusitada e nela permanecem por sua livre e espontânea vontade. Elas podem chegar através de laços de sangue ou vindas sabe-se lá de onde… Venham de onde vierem, todas trazem algo para nos dar. As que permanecem vão criando raízes no nosso coração que só à custa de um grande sofrimento se poderiam arrancar. Por uma razão ou por outra, essas pessoas acabam por marcar a nossa vida para sempre. Às vezes, elas têm de partir mas as raízes permanecem... A milenar cultura indiana com a sua imensa sabedoria da qual sou admirador confesso, explica cabalmente a razão por que as pessoas entram na nossa vida através das quatro leis da “espiritualidade” que aqui dou a conhecer.
1ª Lei: Ninguém entra na nossa vida por acaso. Todas as pessoas que interagem com a gente, têm algo para nos ensinar e fazer avançar numa dada situação.
2ª Lei: Nada, absolutamente nada do que acontece nas nossas vidas poderia ter acontecido de outra forma. O que quer que tenha acontecido foi exactamente o que devia acontecer para nos ensinar a seguir em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
3ª Lei: Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo de novo, é quando as coisas acontecem.
4ª Lei: Se algo acabou é porque era necessário acabar para a podermos evoluir. Por isso, é melhor seguir em frente e enriquecer a nossa vida com essa experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...