Etiquetas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O INGRATO POVO PORTUGUÊS

Não fora o homem estar detido e não surpreenderia que fosse o próximo candidato do PS às presidenciais… Aliás já nada me admira na minha existência de largos anos. A reabilitação da imagem do dito cujo começou em força logo após a sua detenção. Segundo algumas vozes (e não foram poucas), desde o cidadão anónimo até altas figuras da política e magistratura, ele “é um cidadão honesto vítima de um processo político”… Talvez seja, não tenho provas em contrário embora me cause alguma estranheza a vida luxuosa que se permitiu levar em Paris e mesmo antes, no tempo que esteva no Governo… Segundo notícia publicada no jornal SOL, durante os seus mandatos, “o ex-primeiro-ministro terá conseguido acumular uma fortuna de cerca de 20 milhões de euros, que colocou num banco na Suíça em nome do seu homem de confiança”…
Não me resta a mínima dúvida de que o povo português é, por natureza, maledicente… Porque não pensar que o homem foi tão poupado ao ponto de ter cortado nas despesas do café e dos almoços, além de comprar os seus fatinhos na feira da ladra…? Este povo não agradece o sacrifício que os políticos fazem ao abdicar da sua vida pessoal e profissional para se dedicarem ao desempenho dos seus cargos…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...