Etiquetas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AINDA É CEDO...

Ainda é cedo! Tento convencer-me de alguma coisa ou será apenas um aviso…? Agora começa a ser cedo para uma série de coisas para as quais não havia tempo. É cedo para ir ao ginásio, ir às compras, levantar da cama, desistir, dizer adeus, morrer…
Se calhar o problema não é o ser cedo, o tempo é que começa a sobrar…
Ainda é cedo – digo de mim para mim. Gosto desta expressão de mim para mim! É como se algo que de mim saiu para mim voltasse… Dizem que as palavras ditas jamais podem ser recuperadas mas acredito que possam voltar... pela voz de outros. No meu caso, de mim para mim, é mais uma espécie de diálogo com o meu Eu. Muitas vezes, e não são poucas, funciona como um auto convencimento de algo de que duvido ou então como um alerta e, na maioria das vezes, simplesmente como um consolo. Há momentos em que todos precisam ouvir palavras de consolo e, quando não são outros a dizê-las, por que não sermos nós a proferir as palavras certas na altura certa…!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...