Etiquetas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

AINDA SOBRE A COR DO VESTIDO

E não é que, ao ler o comentário de uma amiga no facebook, olho para a porra do vestido e vejo-o azul e preto…!? Mal posso acreditar que isto me podia acontecer… mas aconteceu, juro. Por outro lado e segundo leituras que já tinha feito (Explicação sobre a alteração da cor), fiquei seriamente preocupado com esta alteração da cor do dito cujo. Passo a explicar o motivo da minha preocupação. É que, segundo a fulana que abriu a polémica na internet, a maneira como vemos as cores é influenciada pela nossa disposição. Se estamos mais pessimistas ou preocupados, é mais provável que vejamos o vestido a azul e preto. Se estamos bem-dispostos, então surgem logo as cores branco e dourado.
Só me faltava esta para acabar mal o meu dia…!
Gostava mais quando fazia parte do grupo dos 74% de pessoas que vê as cores branco e dourado (de acordo com uma sondagem feita pelo Buzzfeed).
E que importância têm os conflitos mundiais perante este grave problema da cor do vestido?!!! Até eu já embarquei nesta polémica ao dedicar dois postes ao raio do vestido…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...