Etiquetas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CONTA-ME HISTÓRIAS

Contas-me histórias mirabolantes saídas de uma imaginação tão fértil como a tua. São histórias inventadas no momento apoiadas nos brinquedos mais à mão.
És tu que me contas histórias quando era suposto ser eu a contar…!
E não só me contas histórias como solicitas a minha atenção e participação nessas aventuras acabadas de inventar. E lá vou eu de helicóptero (da Playmobil, claro) para a “terra dos bons” situada numa das carpetes da sala… Aí sou raptado pelos maus que me transportam num autocarro que navega sobre o mar até à “terra dos maus” que se situa na outra carpete da sala… É preciso navegar muito depressa porque a hora de jantar se aproxima… Chegados finalmente à “terra dos maus” ao que aprece há um tremendo tremor de terra e quando tudo parecia estar perdido, fomos salvos pela voz da avó vinda da cozinha:
 – O jantar está na mesa!
Contas-me cada história…! Não era suposto ser eu a contar!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...