Etiquetas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

NÃO ME APETECE FAZER NADA

Hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer nada... Absolutamente nada... Não me apetece escrever, não me apetece ouvir música, não me apetece ver televisão e muito menos pensar... Apetece-me ficar aqui a sós, comigo, sem me mexer, parado no tempo, sobretudo sem pensar…! Não quero pensar no que de desagradável aconteceu ou no que me espera ao longo da próxima semana. Não quero pensar na raspadela do carro na parede da garagem, nas injecções que terei de tomar durante toda a semana, no derrame ocular e no medo que outro ocorra no olho que vai ser operado, na ausência forçada ao Gym,… Não, definitivamente não quero pensar, mas quem consegue comandar o pensamento…!? Hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer nada e espera-me organizar os documentos do IRS, imprimir os documentos do IUC, pagar as facturas da água, gás, electricidade e condomínio,… Mas hoje não…hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer nada, absolutamente nada. E quando digo que não me apetece fazer nada não é uma atitude de pura preguiça é apenas porque a alma entrou em standby à espera de melhores dias… porque hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer nada…
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...