Etiquetas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A COR DO VESTIDO

Quando me chegou aos ouvidos a polémica sobre “a cor do vestido”, afastado como ando dos sites sociais, pensei tratar-se do vestido usado por alguma actriz na gala dos óscares. Afinal estava enganado. Trata-se da foto de um vestido que foi postada, no dia 25 deste mês, no Tumblr por um usuário denominado "swiked". A foto só se tornou viral depois de o site Buzzfeed perguntar a opinião dos leitores tendo tido cerca de 22 milhões de visualizações (até a manhã de sexta-feira passada).
Esclareça-se os mais distraídos que a discussão gira em torno da cor do vestido que para uns é preto e azul enquanto para outros é dourado e branco. Através da imagens publicadas na Internet, na minha opinião, o vestido é dourado e branco mas há quem o veja preto e azul… Realmente o cérebro prega-nos destas partidas e por isso a polémica em torno da cor do vestido promete continuar.
Enquanto o “mundo” discute a bendita cor do vestido os conflitos armados continuam a desenrolar-se provocando centenas de mortes e desalojados, a fome grassa pelo continente africano e também por essa europa fora, os sem abrigo morrem de frio e de fome… Pois, isso são factos inegáveis ou inevitáveis… mas afinal, qual é a cor do vestido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...