Etiquetas

sábado, 4 de outubro de 2014

TIRA-TEIMAS

Podia ter sido coincidência, podia ter sido da boa disposição originada pela boa companhia, podia ter sido qualquer outro factor e nada ter a ver com a boa cozinha. Por isso, o melhor a fazer era voltar ao “local do crime” e escolher um outro prato para tirar teimas. Por esse motivo mas também por ter ficado bem impressionado da primeira vez, voltei hoje ao restaurante City Top para almoçar. Habitualmente, para conseguir mesa, convém fazer uma reserva ou aparecer cedo, cerca do meio-dia, mais tarde arrisca-se a ter que esperar por uma mesa vaga.
Durante a semana é costume o restaurante estar cheio o que já diz muito sobre a qualidade do serviço e da comida… Hoje, por ser sábado, fiquei surpreendido ao ver que havia várias mesas disponíveis embora muitas fossem sendo ocupando depois das 13 horas.
Almoçámos numa mesa com vista para o campo de golf em boa companhia (a mesma) o que pode ter contribuído para dar um melhor sabor à degustação do almoço. O prato escolhido desta vez e para variar, foi filetes de polvo enquanto os nossos amigos foram reincidentes no prato de bacalhau. Tudo muito bem confecionado e em quantidade bastante generosa.
Mais uma vez se confirmou a simpatia dos funcionários, e o bom atendimento.
Tiradas as dúvidas, há que voltar… sempre!

Aqui fica o elogio, merecido.

3 comentários:

  1. Esqueceste a beldade que foi connosco, escolheu mesa e irradiou simpatia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não esqueci. Tenho a certeza (da minha parte) que essa beldade faz parte dos "amigos" que mencionei sem dizer quantos...

      Eliminar
  2. Mas não é, infelizmente, "do costume"...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...