Etiquetas

domingo, 5 de outubro de 2014

DEU-ME A LOUCA

Pois foi, este sábado deu-me a louca e decidi cortar o cabelo com máquina 1. Até o barbeiro ficou um pouco surpreendido mas como já não era a primeira vez, mudou o pente e fez deslizar a máquina pela minha cabeça em várias direcções. Fiquei ali a ver o meu cabelo, mais comprido do que o habitual, cair em tufos brancos quais flocos de neve… Enquanto a máquina deslizava ia pensando, será que me vou arrepender? E foi mesmo isso que aconteceu. Já por várias vezes tinha cortado o cabelo com máquina 1 em tempo de férias mas, desta vez, não gostei de me ver.
O cabelo muito curto ou mesmo rapado, não fica bem a toda a gente (indiscriminadamente de ser homem ou mulher). Depende muito do tipo de rosto. No meu caso, descobri há alguns anos que o cabelo curto me favorece, basta olhar as fotos em que, sendo mais novo, pareço mais velho...
Actualmente é vulgar, quase uma moda, ver muitos homens com a cabeça totalmente rapada que lhes dá um ar mais jovem. Muito melhor do que o aspecto ridículo de deixar crescer o cabelo em outras zonas da cabeça para encobrir uma calvície já avançada…
Enfim, como o cabelo cresce, em média, 1 cm por mês, antes do Natal já terei um aspecto mais normalzinho…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...