Etiquetas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

VENHA UM RAIO QUE ME PARTA

Raios me partam se volto a cair numa dessas! Acabo sempre a fazer esta jura e depois… volto a cair. É do senso comum que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas comigo cai. Na próxima lá estou eu a dizer, raios me partam… Longe de mim desejar que venha o tal raio que me parta. Nem pensar! Trata-se apenas de uma expressão idiomática de quem está convencido de ter a força suficiente para numa próxima ocasião dizer NÃO. Aquele não, redundante, assertivo como o raio que o parta (salvo seja…). Mas não, da próxima vez lá estou de novo a fazer de parvo sorrindo a fingir que acredito… no raio que me parta.
Esta atitude tem muito a ver com o signo de peixes. Por ser o último signo do zodíaco tem como consequência eliminar de uma só vez todo o carma que ainda lhe resta e por isso, acredita em toda a gente (ou faz que acredita) e mostra-se sempre disponível para ajudar os outros. É assim este signo… porque não tem outra maneira de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...