Etiquetas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

OU JÁ PASSOU, OU AINDA ESTÁ PARA VIR

Há dias em que cada uma das vinte e quatro horas tropeça em confusões, indefinições, desencontros e outras mortificações (esta foi só para rimar…).
Se há dias assim, ontem foi um deles. Nada do que havia planeado bateu certo. Umas vezes por culpa minha, outras por força das circunstâncias. O mal está em fazer-se planos que muitas vezes não se concretizam. Faz parte da minha natureza planear o dia-a-dia e confesso ter uma certa dificuldade em sair da minha zona de conforto quando me vejo obrigado a alterar os meus planos. Essa circunstância torna-se ainda mais grave quando são os outros que alteram os meus planos. Acabo sempre por sair magoado devido à minha extrema sensibilidade.
Eu sei e quem é que não sabe, que devemos estar preparados para as reviravoltas que a vida dá mas, como disse, continuo ainda com alguma dificuldade em me adaptar. É uma aprendizagem ainda em curso. Viver um dia de cada vez, às vezes já é demais… chega viver hora a hora porque o resto, ou já passou, ou ainda está para vir…
Há dias em que me dá para fazer uma análise retrospectiva das minhas emoções…
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...