Etiquetas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MELHOR AMIGO

Há quem defenda que não existe um “melhor amigo”. Todos os amigos são importantes. Muitos deles partilharam connosco momentos de tristeza e momentos de alegria. Mas há sempre aquela pessoa que, independentemente da situação, do momento ou da distância está sempre disponível em todos os momentos. Pode ser por meio de uma palavra, um conselho… pode até não articular palavra ou gesto, encontrar-se longe… mas de alguma forma, está sempre presente. E basta essa simples presença para nos servir de conforto… Independentemente de se ter muitos ou poucos amigos há sempre um que se destaca pela afinidade que tem connosco, pelo prazer que nos proporciona a sua companhia…
O melhor amigo é afinal aquela pessoa com quem nos permitimos partilhar o mais íntimo de nós próprios e que nos faz sentir honrados por nos adoptar como confidente…
Há sempre uma pessoa assim na vida de cada um. Esse é o melhor amigo. Uma espécie de irmão… Não um irmão de sangue mas um irmão de coração, que tudo sabe acerca de nós e de quem tudo (ou quase tudo) sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...