Etiquetas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIZER ADEUS

Adeus, nunca… Detesto dizer adeus. E digam-me lá porquê...
A maioria das vezes sei que será pouco provável estar no dia seguinte com a mesma pessoa de quem me despeço mas sempre digo – até amanhã. Não é de todo despropositado dizer “até amanhã”. Aqueles de quem gostamos estão sempre connosco no coração… estarão sempre presentes no dia seguinte bem como em todos os dias que se lhe seguirem…
Quando me despeço zangado, a minha vingança é dizer – fique bem. Posso até não tencionar voltar a ver tal personagem mas o pior que lhe desejo é que fique bem… Mesmo nesta situação, evito dizer adeus. Adeus, é para sempre e existe a eventualidade de reconciliação… “Adeus é para quem morre”, dizem. Mas até nesses momentos de eterna despedida, não digo adeus. Há sempre um reencontro de quando em vez…
E com esta, me despeço… por hoje…
Até amanhã…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...