Etiquetas

sábado, 27 de julho de 2013

QUE FAÇO EU ALI SENTADO À BEIRA-MAR?

Ali sentado, tendo apenas eu por companhia, tento escrever aqueles versos que trago comigo e que teimam em bailar no pensamento mas tão hábeis a escapar ao papel. Incapaz de os ‘apanhar’, afinal que faço eu ali sentado à beira-mar?! A tarde avança, o sol começa a declinar e eu para ali sentado tendo-me apenas por companhia… Não vejo a gente que passa, nem o sol e já nem mesmo o mar… Vejo apenas o que penso, imagens fugidias e os versos que faço mas não consigo ‘apanhar’. Deixo então os versos e sigo o pensamento. Acabo sempre por lembrar os ausentes. Doí-me a saudade dos que já cá não estão… Normal seria esquecer. Dizem que o tempo tudo apaga, mas não. Ali sentado à beira-mar, cada onda que morre na praia transporta uma saudade… E se tanto dói a saudade dos ausentes como as que tenho de quem gosto, que faço eu ali sentado à beira-mar…?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...