Etiquetas

terça-feira, 18 de junho de 2013

INFERNO

Autor de best-sellers como ‘O Código Da Vinci’ e 'Anjos e Demónios', Dan Brown acaba de lançar o seu sexto livro a 14 de Maio. Em Portugal já existe à venda a versão em língua inglesa. Pena eu não dominar suficientemente o inglês. Assim, terei que aguardar pelo dia 10 de Julho data em que será posto à venda este livro em língua portuguesa que desde já promete vir a transformar-se num novo best-seller. Para já, vendeu 9 milhões de cópias em 13 países mas ainda longe dos 81 milhões de cópias do seu romance  'Código Da Vinci'. Estou em crer que chegará lá. O romance promete… mas não vou contar aqui o enredo até porque me tenho escusado a ler o que já se encontra descrito em vários sites. Quero reservar-me a surpresa da leitura. Até lá aguardo com ansiedade a data em que será posto à venda em língua portuguesa. Á partida apenas sei que o livro se baseia na célebre obra ‘A Divina Comédia’ de Dante e cuja acção se desenrola na maravilhosa cidade de Florença. Vai ser interessante recordar a cidade que já visitei e da qual guardo imagens maravilhosas e momentos inesquecíveis. Já tive oportunidade de postar neste blog algumas fotos tiradas aquando da minha visita a esta cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...