Etiquetas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

AGORA QUE TENHO TEMPO PARA PENSAR...

Às vezes sinto-me como um puto que saltou de um carrossel ficando a observar os que lá permanecem a rodopiar em incontáveis voltas subindo e descendo conforme a evolução do engenho… Até há bem pouco tempo, o meu dia-a-dia evoluía como um autêntico carrossel a um ritmo frenético tal como o da maioria das pessoas. O dia desenrolava-se numa corrida infernal desde o acordar à última da hora, tomar banho e vestir à pressa, correr para o emprego/escola, correr para almoçar, correr para ir levar/buscar os filhos, correr para chegar à hora do jantar... Enfim, sempre a correr. Enquanto participante desta maratona mal tinha tempo para pensar nos meus problemas… Não havia tempo para pensar se era esse o tipo de vida que queria, se me sentia feliz ou triste…
A verdade é que precisamos de quando em vez parar a correria do dia-a-dia para pensar um pouco na vida… no tipo de vida que vamos vivendo. Só assim podemos concluir o que está errado e que é preciso mudar e o que está bem e é preciso praticar…
Agora que me vejo no papel de observador da correria infernal da maioria das pessoas ponho-me a pensar… Será que vale a pena?
Agora que tenho tempo para pensar… penso demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...