Etiquetas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FLY AWAY

Da janela do meu quarto vejo com alguma frequência aviões que se preparam para aterrar no aeroporto Sá Carneiro que fica relativamente perto. Vejo-os na linha do horizonte, tão perto… tão baixo… e tão longe…!
Cada vez que acontece avistar um avião, fico ali parado no parapeito da janela até o perder de vista por trás dos prédios já muito perto do solo. Mais do que vê-los aterrar, apraz-me vê-los levantar voo na minha ânsia de partir não importa para onde…
Adoro viajar de avião daí esta minha atracção por aviões.

(Em memória do piloto Miguel Ângelo Leal)

1 comentário:

  1. After looking into a few of the articles on your blog, I truly
    like your technique of blogging. I added it to my bookmark webpage list and will be checking back soon.

    Please check out my website as well and tell me how you feel.
    Also visit my site ; vuelos china

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...