Etiquetas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O TEMPO PASSA...!


Não fora a insistência com que o comercial passa na TV, era natural que a data passa-se despercebida. Com efeito, este ano assinalam-se vinte anos que desapareceu a grande Diva do Fado cuja voz nunca se silenciou. Este mês assinalam-se 20 que a fadista morreu. O tempo passa… depressa. É uma (justíssima) homenagem visto que Amália nos deixou a 6 de Outubro com 79 anos de idade. Deve-se à sua inconfundível voz a projecção que o Fado teve como canção por todo o mundo. Parece que foi ontem que assisti, através da TV, ao funeral de Amália Rodrigues…!
A frase que é já um cliché, traduz perfeitamente o meu sentimento. Os anos passam demasiado depressa… mas as horas e os minutos arrastam-se lentamente ao longo dos anos, sobretudo quando se espera que algo de bom aconteça.
Já que não é possível parar o tempo, não resta outra alternativa que não seja aceita-lo, paulatinamente o tempo vai passando mas passa e não é possível voltar atrás para remediar o que está feito.
Há que acreditar que o passar do tempo pode ter um lado positivo na medida em que permite um melhor conhecimento de nós próprios… E como não há outro remédio senão aceitar o passar do tempo e, qualquer que seja a idade, existem fases boas e fases más mas todas têm que ser vividas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...