Etiquetas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O RISO DA PRINCESA


A esta distância que já não sei se é longa ou demasiado curta, consigo ouvir as gargalhadas da Princesa ao ver um dos seus filhos (o mais novo) casar com Meghan Markle na capela de St. George, em Windsor. Ela que subverteu todos os protocolos e abandonou a monarquia deve ter soltado uma boa gargalhada.
Não é uma gargalhada solta e sonora como é comum ouvir-se, ela não era dada a grandes gargalhadas, era mais um sorriso que dizia tudo sem dizer nada…era um sorriso que mansamente ia conquistando tudo e todos à sua volta.
A Princesa do Povo, como ficou conhecida por querer estar próximo das pessoas, falar com elas, beijar, abraçar… independentemente dos vírus e bactérias que pudessem transportar. Com esta imagem misto de timidez e de mistério, a Princesa do Povo conquistou toda a gente, mesmo aqueles que não gostam de monarquias. Essa maneira de estar tão natural deu um novo alento a uma monarquia cinzenta que voltou a estar no centro das atenções mundiais. Devido a esta maneira de ser como esposa e mãe e mulher, mudou o mundo que nunca mais foi o mesmo.
Recentemente, numa entrevista que deu, William revelou que ainda hoje consegue ouvir o riso da mãe…, segundo ele, “existem momentos em que sente a presença da mãe”… Falava do seu casamento.
William não esta só, ao fim destes anos ainda consigo ouvir o riso de Diana…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...