Etiquetas

sábado, 25 de agosto de 2018

UM DIA DE VIAGEM


Porto-Frankfurt-Bucareste-Brasov
De acordo com o programa fornecido pela agência, a viagem começou efectivamente às 3:00 da manhã de segunda-feira contando com os preparativos de última hora e devido à comparência no aeroporto Sá Carneiro às 16:00 onde embarcaríamos com destino a Frankfurt. É pena que nos “obriguem” a rumar ao Norte quando pretendemos ir para o Sul (ver mapa)…
Depois de um atraso de cerca de três horas, enchi-me de coragem… entrei no avião, coisa que pensava não voltaria a acontecer e lá fomos rumo a Frankfurt. Aí aguardava-nos outra longa espera. Chegámos de manhã e só havia transbordo às 14:25 horas o que não veio a verificar-se. Posto isto, viajámos até Bucareste onde nos esperava um autocarro cujo motorista nos acompanharia toda a viagem.
A viagem continuou até à cidade de Brasov fundada em 1211 pelos cavaleiros Teutónicos onde ficámos alojados no hotel Kronwell. Embora de 4 estrelas este hotel revelou-se um dos melhores hotéis postos ao nosso dispor. Recomendo vivamente este hotel pela qualidade e simpatia do stafe.
Enfim, um dia de viagens intermináveis e permanência em aeroportos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...