Etiquetas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

MOTIVOS NÃO FALTAM


Vai haver e sempre haverá quem prefira viajar por conta própria não só por questões económicas mas também por gosto.
Devido aos actuais condicionalismos prefiro o que sempre preferi, as viagens em grupo que me permitirem usufruir integralmente da paisagem e afastam o medo que tenho de viajar além das dicas de quem tem por obrigação conhecer a fundo a região a visitar.
Esta opção acarreta alguns inconvenientes tais como sujeitar-me a roteiros predefinidos e a horários nem sempre compatíveis com a rotina diária não contando com a constante companhia de pessoas com os mais diversos gostos e feitios. Há quem considere enriquecedora esta partilha, nem sempre do meu agrado e que pode tornar uma viagem inesquecível.
Há muito decidi não abandonar a Europa enquanto não tivesse um conhecimento quase integral da mesma. A dificuldade na escolha do destino de férias reside precisamente aí. Enquanto eu prefiro cidades pequenas, fáceis de percorrer a pé, a mulher prefere cidades maiores com um comércio local representativo e… muitas esplanadas… Tomando como prioridade o descanso, ela prefere a diversão, os amigos e por isso, locais mais animados.
Estes são motivos mais do que suficientes para dificultar a escolha do destino de férias, conciliar ambos os gostos nem sempre é fácil. Nesta escolha tivemos uma preciosa ajuda que roubou algum dramatismo à difícil tarefa da escolha com a vantagem de a tornar mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...