Etiquetas

domingo, 8 de abril de 2018

MORAR NUM CONDOMÍNIO FECHADO #2


Morar num condomínio fechado e dispor 24 horas de porteiro já não é um luxo e muito menos uma protecção contra o exterior quando os vândalos estão cá dentro. Entenda-se aqui por vândalos todos aqueles que não respeitam a propriedade alheia e não no seu sentido histórico.
Estacionar em local próprio uma viatura em relativo bom estado e no dia seguinte receber a triste notícia de que o carro está riscado e ligeiramente amassado é motivo de justa revolta.
Saliente-se que esta viatura é usada quase exclusivamente como meio de transporte entre sessões de terapia e consultas cujo horário é ditado pela disponibilidade dos responsáveis.
É claro que tenho “debaixo de olho” alguns veículos danificados em local de presumível impacto mas, por falta de provas, fico à espera que o responsável no local do acidente mas aguardo que o responsável se acuse o que até agora não aconteceu.
Há dias em que o prazer de perdoar é o mais desejado…
Há dias assim.
P.S. Por favor partilhem. Pode ser que assim chegue ao correio electrónico de quem provocou inadvertidamente este acidente…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...