Etiquetas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

EMBALAGENS XXL


Quando toda a gente procura nos supermercados e afins embalagens grandes de preferência com maior quantidade de produto grátis, eu procuro embalagens “normais” por consequência, com menos produto. Não se trata apenas de uma questão económica mas sobretudo de gosto pessoal.
Vá lá a gente perceber esta minha aversão mas o facto é que não gosto de embalagens grandes, as chamadas embalagens XXL, seja de que produto for. Aliás detesto aqueles produtos que nunca mais acabam, que permanecem lá por casa tempos infinitos… Não me perguntem porquê por que nem eu tenho uma resposta capaz de explicar tal aversão. Aborrece-me que grande parte dos produtos venham embalados, no meu entender, em embalagens grandes demais e nem sempre o produto mais económico.
Talvez um psicólogo com alguma experiência consiga encontrar dar resposta a esta peculiar atitude. O facto é que detesto que me ofereçam grátis, seja a percentagem que for, pelo mesmo produto e por igual preço. É no mínimo de desconfiar…!
Atribuo a preferência por embalagens que se usam umas tantas vezes e depois se deitam ao lixo à necessidade de mudança o que permite testar esse produto quando se compra pela primeira vez ou então substitui-lo mas agora melhorado pela passagem do tempo.
Isto são as razões que guardo para mim mas que não servem de desculpa para esta minha atitude…
Por alguma razão, ainda desconhecida, não gosto das embalagens XXL e consequentemente de produtos que nunca mais acabam…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...