Etiquetas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

VIAGENS EM GRUPO


Gosto das viagens em grupo organizadas por qualquer agência. Se no roteiro estiver descriminado tudo incluído, ainda melhor… É verdade que ao viajar em grupo fica-se limitado ao roteiro e ao horário estipulado para essa visita mas, quando se gosta, isso é secundário.
As visitas em grupo, embora incompletas, permitem levantar os olhos da estrada e apreciar calmamente tudo o que nos cerca.
Visitar qualquer região do Globo assistido por um guia contratado pela agência e por guias locais especializadas, tem múltiplas vantagens. Ficam-se a conhecer imensas particularidades dessa região através das informações fornecidas. Claro que é uma visão muito geral mas, no caso de agradar pode-se sempre voltar, livremente ou acompanhado por um guia especializado, a essa mesma região ou cidade.
No caso presente, o grupo que nos calhou nesta viagem era ótimo e heterogéneo no que se refere à faixa etária. O convívio forçado com gente dos mais variados interesses e feitios, pode ser frutífero ou muito conflituoso. Esse é um inconveniente dos grupos apontado por alguns mas depende muito do temperamento de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...