Etiquetas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

ESSA METEDIÇA QUE ESTÁ EM TODO O LADO


Uns querem ganhar peso enquanto outros tentam a todo o custo perde-lo. Outros tentam aumentar a massa muscular através do exercício físico, mais ou menos intenso, praticado dentro ou fora dos ginásios.
O que é facto, enquanto alguns ganham facilmente massa muscular outros, como eu, por muito que frequentem o ginásio, o espelho reflecte sempre aquela imagem que não corresponde minimamente ao imaginário de cada um. É sabido que o resultado dos treinos, dentro ou fora dos ginásios, depende predominantemente da genética de cada indivíduo.
Efectivamente, cada corpo reage de maneira diferente ao mesmo estímulo e isso depende unicamente da tal genética que se herda. Na base de todos os objectivos que se relacionam com o próprio corpo, a genética comanda sempre com os resultados obtidos não desprezando que estes resultados dependem de outros factores como a idade, a prática regular de exercício físico, etc.
Às vezes temos que nos conformar com a genética que nos calhou na rifa e que nem sempre corresponde à imagem que gostaríamos de ostentar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...