Etiquetas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

NAVEGAR EM ÁGUAS MORNAS


Não é qualidade nem defeito ser moderado assim como não constitui um defeito ser exagerado. Nasce-se assim e nem sempre resulta outra opção. Não sei dizer se já nasci assim (defeito de fabrico) ou se foi a vida que me moldou.
Desde que me lembro sempre me conheci moderado em tudo o que faço e com toda a gente. Desde sempre me preocupei em manter um bom aspecto, proceder da melhor maneira para com os outros e ser bem educado em qualquer ocasião. Não quer dizer que não me apeteça, em certos momentos, ser vítima do tal excesso nunca conseguido embora muitas vezes tentado.
Há momentos que requerem um certo exagero mas que a educação ou o modo de viver não o permitem. Como já foi dito, deve-se ser moderado, até na própria moderação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...