Etiquetas

sábado, 1 de junho de 2019

A TERRA DO NUNCA



Ao contrário do simpático personagem não estou minimamente interessado em ensinar a voar seja para onde for até porque não se ensina a voar. É um dom que já nasce com a gente. Guardo esse segredo para mim,  só o partilho é claro, com a fada sininho…
Lá, nessa pretensa ilha é onde moram todos esses simpáticos personagens que liberto de vez em quando, sobretudo a criança que vive aprisiona dentro de toda a gente.
Na terra do nunca não se cresce ou melhor, volta-se a ser criança onde tudo é possível, pode-se encarnar a personagem que se quiser.
Frequentemente usado como uma metáfora destinada à quem, por qualquer razão, se recusa a crescer, deixa de ser o que era para ser realidade.
Qual Peter Pan é possível voar segurando a minúscula mãozinha que nos chama através do tempo… e das histórias. Mas o tempo não pára e volta a capturar aquela criança a quem foi negada a oportunidade de o ser.
Nessa ilha é possível brincar e jogar como se o tempo não existisse, o tempo corre e realmente passa… mas duma maneira diferente que nem todos podem ver…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...