Etiquetas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

PONTOS DE VISTA


Tudo depende do ponto de vista com que se encaram os factos. Há quem considere 2018 como um ano mau enquanto outros o consideram um bom ano senão excelente. Como já disse, tudo depende da forma como se olha, da forma com que se analisa qualquer facto o que resume o ano que findou ao ponto de vista de cada um.
Sob o ponto de vista político e social não há dúvida de que o ano foi mau. Já sob o ponto de vista pessoal, o ano em si encerrou momentos excelentes senão menos bons o que fez dele para muita gente um ano bom em diversos sentidos.
Nem tudo é completamente errado assim como nem tudo é completamente certo, depende do ponto de vista com que se observa. Quantas vezes seguindo caminhos completamente errados se desemboca em locais que se vieram a revelar mais tarde perfeitamente certos e vice-versa. Por isso deixei de escolher os caminhos! Antes pelo contrário, prefiro seguir pelos que parecem errados à primeira vista e que sempre desembocam em alguma parte, geralmente no local certo para aquela ocasião específica…
Tudo depende do ponto de vista. Pessoalmente, 2018 foi mais um ano de recuperação em que a autonomia prevaleceu sobre todas as outras coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...