Etiquetas

sábado, 4 de março de 2017

MAIS UM ANIVERSÁRIO

Há quem goste (e gostos não se discutem) de soprar as velas do bolo, cantar os “Happy birthday Say To You” (em Português), beber uma taça de champanhe. Pelo contrário, há quem prefira pura e simplesmente ignorar esse dia ou ocasião, o que depende muito da personalidade de cada um. Eu pertenço, sem grande dúvida, ao segundo grupo, isto é, não gosto de festejar. Na impossibilidade de dar os Parabéns a quem os merece e parafraseando o poeta, “nem sequer fui eu que me pari”.
São já sessenta e nove primaveras carregadas de geada e neve em profusão. Geada da vida e neve dos dias maus… mas são sessenta e nove primaveras. Bem ou mal, trambolhão aqui e acolá, vim até aqui. Há que festejar. Festejemos então os trambolhões, as quedas, a geada e a neve que teima em cair.
Festejemos não só as 69 primaveras que atravessei, mas todas os escolhos que me foram colocados no caminho. Diz-se que festeja quem tem uma óptima auto-estima e claro, família e amigos para festejar.
Há dias em que me apetece festejar todos os meus aniversários e outros… não.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...