Etiquetas

quinta-feira, 30 de março de 2017

UMA QUESTÃO DE DATAS

A polémica está instalada, qual a melhor data para as eleições autárquicas?
Qual a data que traria mais votos a cada um dos partidos, 24 de Setembro, 01 ou 08 de Outubro? Pergunto eu.
Pode parecer de somenos importância a data das próximas eleições autárquicas, mas quem pensa assim está redondamente enganado. Pelo menos, essa é a opinião de António Costa (Publico, 04/03/17).
Parece, no entanto, haver um certo entendimento quanto à data das eleições por parte de Teresa Leal Coelho e Assunção Cristas. PSD e CDS uniram-se em volta de 01 de outubro. Quanto a Catarina Martins, talvez, antes pelo contrário, vamos a ver…  E ficámos sem saber qual a data mais provável das eleições autárquicas. O mesmo não se passa relativamente ao busto ora implantado no aeroporto da Madeira, ou deverei dizer aeroporto CR7? O nome mudou, pronto e daí? Não mudaram o nome do aeroporto para Sá Carneiro? Não é por aí que virá a “epidemia” ao país… Já o mesmo não se pode dizer do referido busto. Valha-me Deus!
Não lhe reconheço grandes parecenças com o original a não ser nos dentes… Não esqueço que o referido autor do busto revelou ter despendido a fazê-lo 15 dos seus preciosos dias. Mesmo assim, valha-me Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...