Etiquetas

sábado, 11 de março de 2017

QUEM ME LEVA...

Não digo “quem me leva os meus fantasmas”(1) como diz a canção de Pedro Abrunhosa, mas quem me leva daqui para fora! Pois é.
Hoje apetecia-me sair sem rumo, sem horário, sem destino. Sair só por sair e ficar onde quer que fosse (de preferência cinco estrelas) desde que seja confortável.
Recordo, com saudade, velhos tempos em que pegaria na família e no carro e lá ia eu… sempre condicionado pelo horário escolar, é verdade. Hoje não existe calendário escolar, sou conduzido, não conduzo. Já não “pego” nada nem ninguém, sou “apenas” condicionado pelas consultas e sessões de fisioterapia…
Ainda não conduzo, por isso, não me perguntem onde quero ir (como se eu soubesse)!
Hoje gostava de sair sem rumo, sem horário, sem destino….

Quem me leva onde não vou… mas quereria ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...