Etiquetas

domingo, 26 de março de 2017

SAIR DEFINITIVAMENTE... DE QUALQUER COISA

Definitivamente este não é um blog de cariz político nem eu queria que fosse. Nele não encontrarão resposta e muito menos soluções para os problemas que afligem a sociedade actual, se é que existem.
Convenhamos que, embora seja um blogue de pensamentos (do momento), não é possível fugir ao pensamento de cariz político. Não é possível circular por este mundo sem que se tenha uma opinião sobre política.
Aqueles que me acusam de não seguir uma linha política definida, respondo que não tenho nem pretendo seguir essa linha. “Corto” a direito, como costumo dizer. Não sigo nenhuma linha de pensamento político. Na verdade, não tenho uma linha política definida. Sigo o meu instinto e o que me parece mais correto e melhor para a sociedade portuguesa em geral.
Estão neste caso os resultados obtidos e confirmados pelo INE. Já perceberam que me refiro ao Défice Excessivo de Portugal (PDE) que ficou pelos 2,1% do PIB. Trata-se de uma estimativa bastante optimista visto que a meta prevista pelo Governo era de 2,4%. Perante esta notícia foram dados os parabéns ao executivo que ninguém nega, contudo ninguém (ressalve-se aqui Marcelo R. de Sousa) se refere aos cinco anos de sacrifício dos portugueses. Quem está de parabéns e o povo português que se privou de tanto e afinal por tão pouco…

O povo português está de parabéns pelo muito que se sacrificou para chegar a estes resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...