Etiquetas

sábado, 25 de março de 2017

EQUILÍBRIO OU A FALTA DELE

Há dias em que embora tente manter o equilíbrio, sem grande sucesso, diga-se, nada resulta afinal. Refiro-me ao equilíbrio propriamente dito, não no sentido figurado. No sentido real, em que o corpo tenta manter-se em pé, sem cair, a coisa não é fácil e as tentativas nem sempre resultam. Por outras palavras, falo de ataxia, termo usado para o estranho fenómeno do equilíbrio, ou a falta dele.
Hoje foi um dia de desequilíbrio total. A todo o custo tentei e Deus sabe como tentei embora caísse para todo o lado. Cada um desenvolve as suas próprias estratégias para se manter em equilíbrio e eu desenvolvi as minhas. Apesar das inúmeras tentativas de aplicação das referidas estratégias, não consegui evitar os ameaços de quedas que não se chegaram a concretizar.
Melhores dias virão…. Esperemos que venham. Nem sempre aceito com esta passividade aparente a presente condição. Tenho os meus momentos de raiva contra tudo e contra todos.
Afinal há dias de chuva (como hoje) intercalados de um sol pleno.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...