Etiquetas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

TENHO UM LIVRO DE CASTIGO

Tenho este livro parado,
parado na minha mão.
Não sei se a culpa é do livro
ou se por desilusão
o retenho de castigo.
         Jorge Leal

Coisa rara em mim é o facto de ter um livro à cabeceira meio lido e em total repouso há vários dias. Não encontro razão aparente para lhe atribuir tal castigo. Nem sequer tenho uma opinião formada sobre a qualidade do livro que me sirva de desculpa. Já pensei em vários motivos para procrastinar a sua leitura. Talvez seja devido à minha claustrofobia já que o enredo descreve a vida de uma mãe e filho fechados num quarto. Já deve ter dado para perceber que se trata do livro “O quarto de Jack” o livro em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...