Etiquetas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FAZER COMPRAS TRAZ BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

Parece que fazer compras, segundo o que li, traz inúmeros benefícios para a saúde. O estudo que conduziu a esta conclusão foi realizado pelo Instituto Nacional de Pesquisas de Saúde de Taiwan por isso, vale o que vale… De acordo com este estudo, publicado no Journal of Epidemiology and Community Health, fazer compras traz mais benefícios para a saúde do que a frequência regular de um ginásio…! E ando eu a investir mensalmente no ginásio!
Segundo o mesmo estudo, os benefícios de fazer compras têm muito a ver com o convívio social do acto em si. O simples facto de sair de casa para fazer compras implica uma fuga à solidão sobretudo em pessoas mais idosas o que se traduz por uma melhoria da saúde física e mental destas pessoas.
Depois de ler esta notícia achei que não poderia encontrar melhor desculpa para ir fazer compras ao shopping. E foi exactamente o que fiz na companhia da minha filhota. Depois de muito entra e sai em diferentes lojas, acabei por me decidir pela compra de uma camisa em tecido alinhado para os dias mais quentes que já se adivinham…
Boas compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...