Etiquetas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O MANUAL DA FELICIDADE

Por mais apurado que seja o nosso sentido de humor nem sempre aceitámos com um sorriso nos lábios algumas situações inesperadas com que nos deparámos. Umas vezes rimos, outras chorámos conforme os motivos que a vida nos dá sendo que, na maior parte das vezes, ela nos brinda com mais motivos para chorar do que para rir…
Seria bom ter sempre à mão um manual que nos ajudasse a reflectir no que nos faz felizes ou infelizes e nos ensinasse a fazer apenas aquilo que nos conduz até à felicidade. Esse manual existe, chama-se MANUAL DA FELICIDADE de João Negreiros.
Neste livro onde o autor aborda temas tão diversos como autoestima, confiança, amor, família, trabalho, saúde,… encontrámos o caminho que nos leva à reflexão sobre tudo que acontece nas nossas vidas e nos ajuda a ir ao encontro do que nos faz felizes e nos afasta do que nos faz chorar…
O livro é uma compilação de textos o que o torna ideal para uma leitura faseada de forma a permitir usufruir de um tempo de reflexão entre cada texto. Nada mais adequado para ler durante o Verão na praia, na piscina, no campo à sombra de uma árvore …
Se quer ser feliz, corra a comprar este MANUAL DA FELICIDADE, recomendo. Eu já tenho o meu com o respectivo autografo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...