Etiquetas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

AINDA AGORA AQUI ESTAVA

Ainda agora estava aqui e, de repente, já não me encontro. Como diria o poeta, a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros nesta vida.
Será que me perdi algures mesmo antes de chegar aqui? Se assim fosse não teria estado aqui… ainda agora. Ou será que sempre estive aqui e ninguém me viu…!?
De repente não me encontro onde me procuro pelo simples facto de que já lá não estou… mudei. E que bom que é ter a capacidade da mudança…! Mudar é adaptarmo-nos às próprias mudanças da vida, é voltar a viver, é quebrar a monotonia do eternamente igual… Mudar, é ter luz própria e não ter de ficar pregado à luz do candeeiro e que triste eu seria apagado…! Gosto da mudança, mudar de roupa, de casa, de móveis, de automóveis,… Gostava até, se tal fosse possível, de mudar de mim.
Estranho, ainda agora aqui cheguei e já estou a pensar em ir embora…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...