Etiquetas

domingo, 10 de maio de 2015

NOVA MODA MASCULINA

Andava eu bem enganado a frequentar o ginásio todos os dias para conseguir manter este corpinho escorreito apesar dos estragos que a p*t* da idade teima em fazer e afinal o que as mulheres gostam é dos dad bod...! Pois, também me assaltou a mesma dúvida. Para quem não sabe (como eu não sabia), eu explico. Dad bod é a abreviatura de corpo de pai em inglês. Trata-se de uma nova moda masculina que preconiza um tipo de homem com barriguinha e alguma gordura à mistura… isto é, o velho conceito de “gordura é formosura”, volta a estar na moda. No entanto, convém não esquecer que o “dad bod” não é um sujeito obeso, antes pelo contrário é um indivíduo saudável, sem excesso de peso.
Como isto de modas está sempre ligado a figuras públicas predominantemente do mundo do espetáculo, a moda está apoiada nos exemplos de Leonardo DiCaprio, Adam Sandler e John Hamm.
Como se sabe, as modas são passageiras, já foi moda os metrossexuais depois, veio a moda dos lumberssexual (muito em voga ainda nos nossos dias) e por fim, temos aí a moda dos ded bod a fazer grande sucesso (pelo menos em Hollywood).
De qualquer modo acho que vou continuar a frequentar o ginásio até porque o meu objectivo é manter a elasticidade muscular além da saúde física e mental. Por outro lado, esta moda é uma grande desculpa para continuar a beber a minha cervejinha sem me preocupar muito com a barriguinha que já começa a despontar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...