Etiquetas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PARA ONDE FOI O OUTONO?!

Para onde foi o Outono? Ainda mal chegou e já foi substituído pelo Inverno…!?
Onde param aqueles dias de Outono que eu tanto gosto?!
Definitivamente não gosto destes dias de chuva, cinzentos, tristes,… Para completar o quadro ainda troveja…! Grande partida me pregou o Outono ao retirar-se desta maneira sub-reptícia…
Não encontro outras palavras que melhor traduzam o meu estado de alma do que este verso:
E uma infinita tristeza,
uma funda turbação
entra em mim, fica em mim presa.
Cai (neve) chuva na Natureza
e cai no meu coração.
Que me desculpe Augusto Gil a troca da neve pela chuva… é só uma questão de estado físico da matéria e condições climatéricas…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...