Etiquetas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O CARRO ESTÁ TOLO?

Há dias, talvez mais momentos, em que me sinto de novo criança… É o resultado de nunca o ter sido na devida idade… Sempre me foi exigido e, por natureza, um comportamento assaz adulto durante a minha infância e adolescência. Hoje permito-me, com a ajuda e conivência do Miguel, voltar a ser criança… Actualmente a nossa brincadeira favorita é imaginar que o nosso carro fala… e os disparates que ele diz…! Todos os dias pela manhã ou ao fim de tarde quando o vou buscar ao JI, ele me pergunta: O carro hoje está tolo? Sim, o carro (que sou eu a falar) hoje e sempre está e esteve tolo…
Que nunca ninguém, em momento algum, nos surpreenda perante o disparate, o riso franco, o faz de conta… senão serei segura e imediatamente internado no hospital Magalhães Lemos onde, felizmente, terei uma grande cunha que me permitirá a cumplicidade do Miguel perante os meus disparates…
O tempo passa depressa e cada momento perdido fica lá para trás inalcançável…
Um dia somos crianças… no outro, somos adultos e não há como voltar atrás…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...