Etiquetas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A RAZÃO POR QUE (NÃO) ESCREVO

Há inúmeras razões (já por mim explicitadas) para justificar o motivo que me leva a escrever mas nenhuma até agora, que explique por que não escrevo. Não se trata de falta de inspiração ou tempo. De facto, agora tenho imenso tempo para pensar e levo uma existência relativamente calma. Como me limito a transcrever os meus pensamentos não é relevante a inspiração para me levar a escrever… Quanto aos pensamentos, eles brotam ininterruptamente fornecendo-me inúmeros temas sobre os quais escrever… Talvez eles andem um pouco baralhados, confusos, dispersos ou mais concentrados num único tema demasiado pessoal e de pouco interesse para quem os lê… Talvez não haja até nenhum motivo para não escrever a não ser o simples facto de que não me apetece…
Há dias em que o ócio mental se sobrepõe à necessidade de escrever…
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...